History e Delírios

maio 30, 2008

Ah-ha! Acordei com uma ótima notícia hoje e fui dormir com uma ótima, porém péssima ao mesmo tempo!

Começando pela ótima! Aaaaaaa, eu sei que vocês odeiam Madonna e etc. e tal, mas, no outro CD dela, o Confessions on a Dance Floor, saiu em uma entrevista que Madonna teria deixado de lado uma faixa, chamada History. Essa mesma foi comercializada apenas num remix do cd Single de Jump, um remix bem fraquinho. Agoooooora, no entanto, A FAIXA VAZOOOU, e é do caramba!!!! “Why are we separated?” diz a música! Agora estamos juntos! Entrementes, eu não consigo parar de ouvir x_x Se quiser ouvir também, clique aqui.

Eee, a ótima, porém péssima, notícia: Sabem aquele livro que eu falo há anos, o livro Delírios de Consumo de Becky Bloom? Sobre uma consumidora compulsiva que delirava com as compras e etc.? Pronto, meu sonho era dirigir o filme baseado nesse livro… E descobri, ontem, que o filme já está sendo produzido e que sai no primeiro trimestre do ano que vem!! NÃÃÃO! SIIIIIM! O livro é ótimo, tô feliz que vá ter filme, mas eu queria ter dirigido =( Ah, e a atriz não tem NADA a ver com o que eu imaginei… Nem na aparência nem nas roupas! Fotos:



Isso porque no livro ela só beijava esse cara no final eeee sabia se vestir!

Anúncios

Uma resposta to “History e Delírios”

  1. Rubinho said

    “Entrementes”? Bernardo e seu purismo… huaehuheuaheaeu
    N sabia desse livro n… Mas né moda agora refazer filmes? Os diretores tão pegando filmes de 20 anos atrás e refilmando tudo! Se eles fizerem o filme agora, vai anotando os erros e espera mais uns 40 anos. Daí, qnd teu roteiro já tiver alcançado a perfeição, depois de décadas sendo revisto e corrigido, anuncia o remake! Uhuuu! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: