Nova torta!

julho 27, 2008

Aeae!

Como eu tô voltando e esse layout já enjoou, eu vou finalmente mudá-lo! Mas, pra depois eu poder matar as saudades dele, porque eu sempre fico com saudade dos layouts que já fiz, eu dediquei um álbum do meu orkut a ele! Veja aqui!

Espero que vocês gostem desse novo lay! Fiz com carinho.

Dizem que tudo o que é bom
Nunca dura e tem que acabar!
Essas são pessoas que nunca
Fizeram nada de mais!

2 Respostas to “Nova torta!”

  1. Joelmir said

    Aeeeew! (Y)’
    Tah massaa Bernardoo!
    Gosteiii 😀

    Dizem que tudo o que é bom
    Nunca dura e tem que acabar!
    Essas são pessoas que nunca
    Fizeram nada de mais <<<<<<< LEGAL !

  2. Jacqueline said

    Você gosta de torta de limão? 😀

Deixe um comentário

