Fumaça

janeiro 7, 2009

É…

Eu tinha lido uma notícia sobre o assunto, mas achei que fosse invenção da imprensa, ou até engano, visto que existe o photoshop agora. Mas descobri que é verdade sim.

Daniel Radcliffe, ator que interpreta o personagem Harry Potter, foi flagrado com sua namorada em NY fumando. O fato já tinha sido polêmica, visto que na peça Equus, da qual o ator participa, ele se envolve com cigarros. Mas agora é realidade, e eu estou decepcionado com ele: alguém que conseguiu realizar o sonho de milhões de crianças, como eu, de interpretar o personagem mais badalado da década, se degradar ao ponto de partir pros cigarros? Eu já o achava um ridículo, apesar de atuar muito bem, mas agora eu tenho nojo dele. Aqui as fotos que provam de onde vem a fumaça:

Uma resposta to “Fumaça”

  1. Jonja Carrilho said

    Cara, não acho nada demais o Daniel fumar, sério mesmo.
    Não que eu seja a ” amante do cigarros “, não mesmo, acho o cigarro um vício horrível e que não vale a pena, mas se o Daniel quer fumar, deixa ele fumar! A vida dele não é?
    O problema não é ele tá fumando, é as pessoas fazerem a conexão: Daniel + fumando + Harry Potter = Mal exemplo pras criancinhas.
    Acho que já tá na hora das criancinhas de todo mundo saberem que Daniel é uma pessoa e Harry Potter é outra, totalmente diferente e que os atos de cada um devem ser julgados separadamente.
    Então se ele quer fumar, fume. Sabendo que, faz mal pra saúde, que não é bom e etc e tal, mas não por causa que vai agredir a imaginação pura das criancinhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: