CORRUPTOS!

fevereiro 17, 2009

Hoje foi o dia em que eu mais tive orgulho de qualquer político na minha vida. E por incrível que pareça, tal como eu, ele é pernambucano!

O senador Jarbas Vasconcelos, do PMDB, deu uma entrevista para a revista VEJA, onde ele afirma que todos os partidos políticos estão afogados na corrupção, inclusive o próprio partido, o qual ajudou a fundar.

“Boa parte do PMDB quer mesmo é a corrupção.”

Jarbas ainda disparou que a eleição de José Sarney é um “completo retrocesso”, e que o atual líder do partido Renan Calheiros “não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido.” Além, ele falou que o Bolsa Família “é o maior programa oficial de compra de votos do mundo.” (o que eu sempre comentei).

Os integrantes do partido, e de outros, estão tentando abafar o caso, esvaziar, como se nada disso tivesse fundamento, então resolvi postar aqui e em todos os lugares que eu conseguir para isso não acontecer. Bando de político de merda,

Anúncios

Uma resposta to “CORRUPTOS!”

  1. Damm said

    A maior pisada na bola neste caso da entrevista de Jarbas foi o período do ano em que tudo foi divulgado. Explico: se a entrevista tivesse sido veiculada após o carnaval, as chances de azucrinar um pouco mais a vida dos canalhas sobres os quais o texto tratava, seriam muito maiores.

    Tendo sido neste período carnavalesco, o tempo entre as bombas-denúncias, as festas e o pós festa, era tudo o que a corja precisava para pôr panos quentes no assunto. De qualquer forma, alguém com voz tocou no tema, e isto é melhor que nada.

    Um abraço !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: