Rihanna Espancada

fevereiro 21, 2009

Finalmente as fotos oficiais.

O site TMZ divulgou quarta-feira (19) fotos de Rihanna com o rosto cheio de hematomas… Nada a comentar, só que quem não se comover com uma imagem dessas tem o coração muito duro e é cego.

Obrigado pela dica, Augusto Ferraz.

27 Respostas to “Rihanna Espancada”

  1. Beatriz lopes said

    Vejo que a mascara de Cris Browm caiu.Uma atitude dessas è simplesmente injustificavel por mais que ela tenha errado a agressâo sofrida por ela foi lamentavel.Antes ele era meu idolo agora è um monstro aquele do wall to wall.

  2. rhayanne said

    e monstruoso oq ele fez com ela ela nao merecia isso
    ele e um safado eu curtia ele mas agora eu odeio ele

  3. rodrigo said

    Ela fez por merecer.Ficou a maior gata

  4. rodrigo said

    Ela deve ter aprontado um bocado.O cara é muito calmo,não ia fazer isso a toa.Parabéns Cris Browm

  5. sarah said

    JA ERAS PRO CHRIS BROWN

  6. QUE SACANAGE EM SÓ IM COVARDE PRA FAZER ISSO

  7. tendencia said

    n curto nem um nem o outro mas achei um otario esse cris brown. pq ele n enfrenta 50 cent rsrsrsrs ___ ele deve esta se achando o dono do mundo quero que ele sai rapido da midia e que perca milhares de dolares por isso que ninguem compre o cd dele. e falar tmb que esse retardado desse cara ai RODRIGO que escreveu ai em cima que a mae dele leve uma surra tmb pra ver se ele gosta ou vai falar a mesma coisa rsrsrsrrs otario

  8. lyniker said

    a minha opinião é que ninguem tem direito de bater em ninguem, principalmente sendo rihanna uma deusa, apesar de eu ser fã de chris B ele deve pagar pelo que fez .E CHRIS BROWN DANÇA MAU. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. tinha said

    ele é um safado gosto muito das músicas dele mas ele é um canalha como é q pode!Esse rodrigo q comentou logo acima têm mesmo é q tomar vergonha na cara é otro canalha se ele pensa assim é por q ele faz isso com a namorada.Mesmo gostando muito das músicas do c.brown acho q ele deve ser punido pelo q elefez aquele safado

  10. naiane said

    eu acho uma baxaria por parte de cris braw ela nao merece isso eu era fã do cris não sou mas

  11. juh said

    pode dizer tudo de chris brown, + que ele dança mal eh fodz! ( ele e muito gostosoO)ela eh fresca *-* povin leso…

  12. larcya said

    ele n poderia fazer isso com ela, por + k o motivo seja um dos piores!! esse rodrigo n é humano rsrsrsrs é tremendo de um safado…

  13. mellany said

    ele e um otario tem q levar uma d tirar sangue e pior do q um monstro
    eu o adorava
    so q agora 1
    e pior do 1 tarado

  14. dandara said

    pow cara eu gostava mt dele!
    ele era meu ídolo agora eu só sinto ódio dele!
    cara isso naum se faz com ninguém nen com um cachorro!
    ÍDIOTAA
    RIAHANNA:para de ser burra tb e larga ele!

  15. malu said

    ele é um duente de bater numa mulher linda dessa

  16. Paula said

    Ele simplesmente perdeu créditos com o mundo!!

    E agora deve pagar pelo que fez!!!

  17. Agatha said

    Allow povinho!!!

    ele espancou ela e nós não sabemos quem está certo pois se ele bateu nela algum motivo tem! eu não estou a favor de nenhum deles mais não faz sentido! se alguém tiver noticias sabendo se alguém vai preso favor me responda! obrigada. =^.^=

  18. Déborah Pittagrós said

    O otario do cris é um extúpido tem aquele cara de bomzinho mais a final é um malandro.Eu mesma nunca goxtei dele agora ele devia passar todos os restos da vida dele na cadeia

  19. vanessa said

    coitada da rihanna ela ta realmente maxucada.eu era fam do crist agora so tenho odio dele

  20. ameera said

    Coitada o chis brown e um monstro , eu gostava do chis brown agora nem consigo ouvir as musicax dele. So cinto muuuuuuuuita pena da rihanna.Gostaria de ajudar max num poxo.Rihanna e minha cantora preferida e o cris brown ja se passou ele devia era perder a fama e ser presso sem aceitarem o dinheiro para ele sair da prisao ele e um mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontro.!!1

  21. Andreza dany said

    pohaa nenhuma !!!!!
    os dois erraram
    ela erro traindu ele e ele errou espancando ela

  22. Danny said

    pohaa nenhuma
    os dois erraram²

  23. Fagner duarte said

    acorda cris? mulher não se bate nem com flores

  24. rosana lelis dos santos said

    ele e um mostro safado tem q ficar na cadeia esse maxista quero ver se ele bater no 50 cent otario!!!!!!!!!!!!

  25. rosana lelis dos santos said

    cadeia pra ele e vc rihanna ver se aprende a nao dar male pra homem

  26. kelly said

    ela é uma cahorra pq ainda voltou pra ele depois que ele espancou ela

Deixe um comentário

