Broken Strings

dezembro 27, 2008

Música PERFEITA! Broken Strings (tradução: Laços Partidos) é a nova música do cantor James Morrison em parceria com a Nelly Gata Furtado! Ontem lá estava eu defronte à televisão assistindo ao Top TVZ (do canal pago Multishow) e quando vejo o primeiro lugar, lá está Nelly por trás de um vidro 😀

Por falar em televisão, quando acordei hoje de manhã, o que eu encontro na sala? UMA TV DE PLASMA! 😀 Painho comprou de Natal pra família inteira! E acho que a TV antiga vem pro meu quarto ;D

Bom, ontem eu estava sem internet, ela só voltou à noite, não pude postar. Devido à queda da rede, eu e Matheus fomos pra uma sorveteria aqui perto e depois pro prédio da minha amiga comentadora Jonja! Lá, a gente subiu no teto do prédio O_O e depois fomos jogar videogame, um jogo de corrida do Mickey (eu ri)! Eu perdi em último quase TODAS AS PARTIDAS, menos as 3 últimas 😀

Acho que é só por agora… Baixem a música do James Morrison, é realmente linda.

You can’t play on broken strings
You can’t feel anything
That your heart don’t want to feel.

Por falar em canções de amor, minha Sorte de Hoje: “Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado.” Será um sinal? o_o

Across the Sky in Vegas!

dezembro 26, 2008

Heey!

Não tem acontecido muita coisa desde o Natal, então vou reportar as duas coisas que mais se destacaram durante o dia de ontem.

Primeira coisa: durante as gravações do CD Hard Candy, da Madonna, o produtor Timbaland juntou ela e Justin Timberlake num outro dueto que não é 4 minutes. Eles mencionaram algo sobre isso, falando da faixa que seria chamada de Across the Sky (Através do céu), mas a música acabou não sendo incluída no álbum.

Maaas, para o delírio de fãs da Madonna e do Justin, o faixa vai fazer parte do novo álbum do Mestre Timbo, e um trecho vazou! É relativamente curto, mas é um início belo, na minha opinião 😀 Ouçam por si mesmos clicando aqui.

Segunda coisa: Ontem eu baixei o programa de edição de vídeo Sony Vegas 8.0! Pelo que estou vendo até agora, ele é ótimo! Mas como eu ainda não aprendi a mexer completamente, não posso comentar nada ainda… Vamos ver, né?

Ah, tem uma terceira coisinha! Comecei a ler ontem de noite ‘Os Contos de Beedle, o Bardo’ e terminei agora de manhã. É Ótimo! E os desenhos são maravilhosos!

Os Presentes de Natal!

dezembro 23, 2008

Só lembrando que nem todos os presentes são bons, ok?

Não postei mais ontem porque a internet aqui está uma PORCARIA, não para de cair, e foi o primeiro presente. Já liguei sem parar para o provedor, que eu não vou fazer propaganda de tão ruim que é, gritando com eles.

Mas agora ela voltou e eu posso postar, finalmente. Ontem à tarde, fui ao shopping encontrar com Camila, Gabi, Wallace, Andréa, Mariana e Lucas! Lucas Camarotti, que mora em São Paulo, e veio passar as férias aqui conosco: segundo presente :D!

A gente primeiro foi comer na Subway (mais precisamente, eu fui comer) e depois comprar mais dois presentes de Natal na Saraiva MegaStore, um dvd de Batman – Cavaleiro das Trevas e o livro Os Contos de Beedle, O Bardo, da J.K. Rowling! Estão embrulhados, prontos para serem depositados debaixo da árvore! Mais tarde eu fui provar roupas de rico na Zara, e, convenhamos, fiquei muito bem nelas! Haha! Fomos ainda na Pizza Hut, como as fotos abaixo revelam, e também na Chilli Beans, provar óculos!

Conversamos sobre amigos fuleiros, ciúmes, comida, falamos mal de alguns, e outras coisas lá… Hoje provavelmente estarei indo ao shopping para voltar à 1h da manhã de amanhã, se algum amigo meu for.

Ah… O detalhe mais importante da notícia, e é o quinto presente, não sei se bom ou ruim. Eu acho que eu estou me apaixonando… De novo. Não por Natália, é claro, essa pessoa é nova. Mas eu não vou dizer quem é; geralmente quando eu digo eu acabo mal. O pior é que eu acho que tem amigo próximo meu de olho nela também… Ou deve ser, como sempre, meu ciúme descontrolado. Lá vem minhas dúvidas de “Será que ela iria querer algo comigo?”, “Ela, com certeza, iria preferir alguém mais bonito e menos viajado que eu” e blá blá blá. Lá vou eu sofrer novamente… 😦

Então, acho que é só, certo? Aqui vão as fotos:


Rodando o mundo

dezembro 22, 2008

Voltei da viagem!

Estou absolutamente preto. Eu já estava um pouco antes de ir, agora que fui na praia completou o processo de bronzeamento! Mas isso não é importante –‘

A viagem foi ÓTIMA! Eu nunca vi família mais unida que a família de Matheus. Todos se gostam, se ajudam, brincam entre si, participam de tudo! Adorei eles, incondicionalmente. A gente tomou banho de piscina, jogou mímica, barra-bandeira, Troca, Só Perguntas, Transforma!, Sandália ao Centro, tudo! Minhas coxas estão queimando de dor aqui de tanto correr!

O maior problema foi que eu esqueci a câmera… Mas, fazer o que né?

Matheus estava um pouco morgado lá… Provavelmente porque a namorada viajou pra passar o mês em Minas. Mas depois ele foi se animando de novo 😀

Ontem foi o último show da Madonna no Brasil, e foi gravado pra virar dvd, pelo visto. Sorte de quem estava lá! E eu estou agora tentando achar a música de Debussy que toca no filme Crepúsculo, se alguém tiver, POR FAVOR: be.remus@hotmail.com !

‘Cos it’s easier to fly
than to face another night in southern sun
And your love is all around
In the air to set me free…

CORREÇÃO: O show da Madonna NÃO foi gravado em DVD no Brasil!

Busqueta

dezembro 20, 2008

CALMA!

É só o nome de uma Pizza! Hoje foi aniversário do meu amigo Guilherme Baltar, e a gente foi comemorar com um rodízio de pizzas no Skillus, e lá vem o garçom servir-nos, dizendo: “Busqueta!”. Meu outro amigo deu um grito “O QUÊ?”, o garçom começou a rir. Quem tem a mente poluída como eu entenderá…!

Fui assistir novamente Crepúsculo hoje, admirar minha bela Bella Swan! Oh, ela estava mais linda do que quinta, aqueles cabelos, olhos, boca… O filme me pareceu melhor agora pela segunda vez, talvez seja porque eu esperava DEMAIS do filme né? Interessante que ficou melhor hoje… Talvez tenha sido até a mudança de cinema, porque hoje, ao invés de Cinemas Box, assisti no UCI!

São 2 da manhã, e eu devia estar arrumando a mala. Isso mesmo, haha! Amanhã vou viajar para Barra de Sirinhaém, ou como lá se escreva, então talvez fique sem postar… Mas quando voltar devo estar cheio de novidades, certo? Geralmente essas viagens dão o que falar. Iremos Jack, Carlos, Daniel, eu, Marcelo e Matheus, comemorar o aniversário deste último, voltando no domingo. Trago fotos, haha!

Ah, e agora estou viciado em mais outra música, linda! Escutem: The Killers – Human.

Are we human
Or are we dancers?
My sign is vital
My hands are cold
And I’m on my knees
Looking for the answer
Are we human?
Or are we dancers?

Into the Groove!

dezembro 18, 2008

Esqueci de postar mais ontem à noite!

Passei a tarde andando pelas ruas com Matheus, Marcelo, Gabi Oliveira, Naninha, Tia Corrinha e Jack, tomando sorvete e comendo na Subway! Foi ótimo, eu ri horas e horas seguidas, o Jack conseguindo torar minha sandália e quebrar a perna do meu óculos… UHAUAHUAUHA

Depois à noite uma amiga minha, Fábia, me pediu pra que eu fizesse um trabalho da escola dela, desenhar um presépio GIGANTESCO, e ela vai me pagar 20 reais se ficar bom. Por enquanto Jesus está enorme, mas eu dou um jeito…

Mais tarde ainda, eu aprendi um novo tutorial de photoshop, e criei esse novo wallpaper:

E dei tratamento a mais uma foto que eu tirei dos modelos Augusto, Bianca e Juliana! Seguintes:

Ah, e tô viciado no áudio da música “Into the Groove” do show da Madonna, Sticky & Sweet Tour:

I’m trying to dance here by myself
Tonight I wanna dance with someone else!
Get into the Groove,
Girl, you’ve got to prove
Your love to me!
Just let the music set you free!

Just Dance!

dezembro 17, 2008

Segunda-Feira eu fui chamado por minha amiga Thays pra ajudá-la a tirar fotos de outros três amigos, Augusto Ferraz (Guto), Bianca Abreu (Bia) e Juliana Zirpoli (Juh), na casa de Rubens. Acabei tirando algumas e, aqui abaixo, vão os resultados das fotos, depois de tratamento no photoshop! Eu chamei o ensaio fotográfico de Just Dance, que era a música que estava tocando durante as fotos, da Lady Gaga! Espero que vocês gostem! Qualquer contato, be.remus@hotmail.com!

Inside Out

dezembro 17, 2008

Hoje foi um dia péssimo!

Claro que eu agradeço a Deus por tudo o que Ele me dispõe, alimento, proteção, saúde e tudo o mais. Mas, sinceramente, hoje eu acho que posso reclamar um pouco!

Comecei a manhã acordado pelo calor terrível de Recife, uns 32ºC. Depois, ligo pro Guto, que eu, ele, Bia, Juh Zirpoli e Thays íamos na praia. Cancelado. Ligo pro Jack, a gente ia no shopping. Cancelado. Vou desenhar na sala: não tem apontador pro lápis, horas procurando um estilete pra apontar o lápis. Daí, minha mãe manda eu lavar os pratos.

Agora, o pior. Quando entro no computador, peço um favor pra uma pessoa que eu achei que fosse fazer sem questionar. Natália simplesmente respondeu “manda THAIS falar! aquela putinha” e a partir daí eu xinguei Natália de nomes que eu nem sabia que conhecia. Ela e o namorado, que ficava entrando no meio da conversa, botava palavra na boca dela e etc. Foi horrível.

Vamos ver o que vai acontecer daqui em diante né…! Foi um dia virado no avesso!

Estrelas Cadentes

dezembro 14, 2008

Cheguei da festa de Natal que a mãe de Bih Reis organizou!

A festa foi maravilhosa, a gente ficou conversando sobre tudo, sobre minha não ida ao show da Madonna que acontece amanhã, sobre Harry Potter, piadas, pessoas, histórias! Urfa! Foi ótimo, eu estava precisando mesmo de boas gargalhadas! Fomos Maria, Gabriela, Dani, Matheus, Naninha, Mari, Isa, Kássia, Débora, Guto, eu… E mais, só que agora não me vêm a cabeça os nomes.

Lá, eu fiquei rindo horas e imitando Chuck Bass, arrancando gargalhadas contínuas de Kássia! Ela até me mandou uma comunidade do Chuck… Pra quem não sabe, Chuck Bass é um personagem do seriado Gossip Girl.

Aliás, vi duas estrelas cadentes (caíram muitas! Umas cinco!) e fiz lá meus pedidos impossíveis! Não vou contar, se não eles não se realizam! E também vi minha amiga no Jornal Nacional! Gritando “MADONNA!!”! Foi lindo!

E EU PERDI O FINAL DA MINISSÉRIE CAPITU! ESTOU FURIOSO.

Let the seasons begin,
Take the big king down.

Praia, festa e shopping

dezembro 13, 2008

Hoje acordei bem cedo. Apesar de ter ido dormir por volta das 3 a.m., meu celular tocou gritante às 9 a.m., totalizando 6 horas dormidas apenas… O normal pra um adolescente seriam 10 horas, mas agora é tarde e eu dormi apenas aquilo mesmo. E eu estava tendo um pesadelo, um homem tentando invadir a casa que eu morava sozinho, então, foi bom acordar, né?

O motivo de acordar tão cedo era que eu e minha família íamos passar o dia na praia de Enseada dos Corais (ou Gaibu, mas eu prefiro Enseada). É o último final de semana do ano com minha tia, que vai voltar para a Alemanha, onde mora, e agora estamos de volta!

Daqui a alguns minutos eu vou ao shopping, comprar CDs virgens para gravar e levar para a FESTA de Natal que vai ter na casa de Bih Reis, que a mãe dela está organizando. Vai ser ótima, vou me divertir bastante, eu estou precisado de festas pra descontar o tédio que tenho passado. Ela me pediu pra gravar pois só tem CDs com música de Reggae, que ninguém aguenta mais ouvir.

Então, good bye!

Ah, tô viciado na música nova da Kate Perry (meu sonho de consumo é essa mulher), Hot N Cold!

You cange your mind
Like a girl change her clothes
I should know
That you’re not good for me
Cause you’re Hot n you’re Cold.