Praia, shop, shop

janeiro 4, 2009

Well, ontem foi aniversário de Carrlos 😀 PARABÉNS! A gente foi à praia de manhã com ele e, à tarde, fomos ao Shopping Recife jogar no GameStation. Mais tarde fui para o Shopping Guararapes para em encontrar com Gabi Oliveira e Amanda, assistimos o filme “Se eu fosse você 2”. Podem ter certeza que eu ri horas e horas seguidas do filme.

Foi meio chatinho lá no outro shopping… O lugar é muito pequeno, eu preferia ter ficado sentado na praça conversando, como da última vez que fui lá, mas Gabi e Amanda queriam ficar andando o tempo inteiro. Acabei cedendo, porque eu era minoria :/

Eu tô me sentindo um pouco entediado, meio triste… Todo mundo tá viajando, ou não pode sair, ou não quer… Jack não atende o celular… Acho que vou dar uma passada na praia sozinho hoje, resfrescar os pensamentos!

Ah, espero que gostem do novo layout! É uma foto que eu tirei de uma prateleira minha! 😀

Anúncios

Feliz Ano Novo!

janeiro 1, 2009

felizbanUm FELIZ ANO NOVO pra todos os que lêem o meu blog! 😀 Vocês merecem, depois de tanto tempo lendo os posts de alguém tão dramático e ciumento! UHAHAUUAHUA!

Eu espero que vocês tenham muita sorte, felicidade, saúde e, como um grande fã de Harry Potter tem que desejar, muito, mas MUUUITO, amor no coração! Se divirtam nas festas de hoje ;D Ah, e agradeçam pelo ano que passou; pode ter sido bom ou ruim, mas você está vivo e existindo, então deve agradecer! Se foi bom, QUE ÓTIMO, se não, Deus só queria mostrar o quão forte você é e que você consegue atravessar o ano mesmo depois das dificudades!

Que venha o Enigma para que nós possamos resolvê-lo! Happy New Year, kids! ;*

Não tenha barreiras, nem limites
Se houver agitação, entre na onda
Se for contra a lei, seja preso
Se conseguirem prender, bem… não vão.
Levante-se, está na hora
Não há mais tempo a perder
É hora de festejar!

Diga o que quiser, faça o que sentir vontade
Você sabe exatamente quem você é.
O tempo esgotou
Você precisa decicir:
Ficar nos bastidores,
Ou ser a Estrela.

Nova torta!

julho 27, 2008

Aeae!

Como eu tô voltando e esse layout já enjoou, eu vou finalmente mudá-lo! Mas, pra depois eu poder matar as saudades dele, porque eu sempre fico com saudade dos layouts que já fiz, eu dediquei um álbum do meu orkut a ele! Veja aqui!

Espero que vocês gostem desse novo lay! Fiz com carinho.

Dizem que tudo o que é bom
Nunca dura e tem que acabar!
Essas são pessoas que nunca
Fizeram nada de mais!

25 anos Madônnicos!

julho 27, 2008

Tá, eu sei que eu abandonei o Torta de Limão completamente… Mas é porque eu estive com preguiça de postar qualquer coisa, e tava achando desnecessário. Acho que eu vou voltar com ele, tô com vontade =D

Bem, passou-se um mês sem eu postar nada, então postar um resumo daria uma página gigantesca, que não caberia aqui. Então, vamos aos principais pontos:

– Eu acabei indo pra Monteiro – PB com o povo no São João =D

– Briguei com Carlos assim que voltei e não pretendo voltar a falar com ele.

– Me aproximei muito mais do povo que eu tinha sentido ausência e continuei próximo dos outros =D

– Me diverti PRA CARAMBA nessas férias, indo pra cinema, praia, casa dos outros, pin-up, nox, etc.!

– Assisti BATMAN, que é DO CARAMBAAAAA! Aquele Coringa mete medo o_o’

– Etc. que eu não consigo lembrar no momento x]

Ah, e eu e Maria filmamos um vídeo pra mandar pro TVZÉ, um programa de vídeos caseiros pra quem não sabe, com a música Miles Away, da Madonna =D Assista, foi no estúdio “CASA DE MARIANA”:

Mas sim, o título da notícia! Hoje, 27/07/08, completam-se 25 anos desde que Rainha Madonna lançou seu primeiro álbum, que, por acaso, se chama “Madonna”! O CD foi lançado em 27/07/1983, quando eu não tinha nem nascido! Mas não importa: o MADONNA inclui os sucessos Boderline, Everybody e HOLIDAY, que até hoje ela toca nos shows!

Parabéns, MADONNA – MADONNA!

“Holiday! Celebrate!
If we took a holiday
Took some time to celebrate!
Just one day out of life
It would be
It would be so nice!”

Começando!

maio 28, 2008

Eu sei que ninguém tá lendo isso aqui, maaaas, quando alguém visitar, vai ver que eu fiz um post de começo!

Tô aqui começando o Torta de Limão! Algumas pessoas quando eu mostrei o blog perguntaram “Que danado é Torta de Limão?”. Nada demais, é porque é a melhor torta que tem, na minha opinião. Na verdade é a de morango, mas o blog seria todo rosa se fosse morango e não ia pegar bem…

Eu espero que esse não seja mais um blog que eu começo, posto algumas coisas e depois desisto. Eu quero que esse dure =D

Então, é isso! Tô começando o Torta de Limão :: porque ela é a mais gostosa.